answer for you

2 comentários:
Olha gente, eu não tenho postado muito aqui em motivos de não ter tempo disponível o suficiente . Já que a Bella quer assim não posso fazer nada , não levem na ignorância por que eu não deixei o LF eu tinha muita coisa planejada pra postar aqui . Não gosto de sarcasmo ainda mais quando a pessoa não sabe os motivos pelos quais as coisas aconteceram ou deixaram de acontecer . Então é isso :D Me acompanhem pelo Mania de Garotas ou pelo Mundo Anormal,meu blog diário (mundosemnormalidade.blogspot.com ou mania-de-garotas.blogspot.com )
Beijos e um bom fim de semana à todos :)

Fim ?

Nenhum comentário:
Oi, pessoal. Bom, queria dar meu último "tchau" para vocês. Desculpa, mas não to tento tempo o suficiente para postar aqui, ainda mais em um Blog que fala de todos os assuntos, eu até continuaria com ele se tivesse alguma ajudinha aqui no Blog. Mas a Milene não posta, assim não dá ! Eu contratei ela para ela postar LÓGICO, mas faz mais de um mês que ela não posta . Fala sério D;
Desculpa, mas esse é o fim.
Amo Vocês.


(Se quiserem me acompanhar .. -->  http://www.v-i-v-e-n-c-i-a.blogspot.com.br/ ou http://www.siimsenhorita.tk   (sou postadora de lá.)

stop fight

Um comentário:
Tumblr_mbjix1kpos1qgn14to1_500_large
Por que essas directioners se acha no direito de ser as mais queridinhas ? Mano , na minha escola tem uma directioner que se falarem do Louis ela mata . Mas eu paro e penso . Porra , que palhaçada é essa ? Tem gente que não gosta de Jonas Brothers e eu nunca mas nunca mesmo falei alguma coisa que provocasse intrigas . Acho uma coisa tão desnecessária que mesmo que estivessem falando do Joe eu faria parar por que mano , pensa , o que você ganha discutindo com uma pessoa só por que ela disse coisinha trouxa . Ba gente , raciocinem !

Reforma !

Um comentário:
oii gente, sei que o Blog tá feio. É que eu to preparando um layout novo. Ainda vai demorar um pouco, pois tenho que terminar ele sexta.. So isso (:
Beijos, Isabella.

Fazendo um Cubo - Photoscape

5 comentários:

Gente eu to feliz hahaha' Por isso, Toda Sexta vou fazer um tutorial aqui =] Mandem sugestões na x-Box que eu atenderei os pedidos de vocês toda sexta :) Eu sei que hoje não é sexta, mais queria estrear hahaha' *-*'

oi oi gente =]
Hoje eu vou ensinar vocês a fazer um cubo no photoscape !
Nivel: Fácil

Texto

2 comentários:



Quando você descobre que é um ‘tanto faz’ na vida de alguém, isso te magoa não é mesmo? Sim, magoa. Mas não vai ser por causa disso que você vai ficar parado aí né? Ou até mesmo ficar pelos cantos se lamentando, chorando, se perguntando o por que disso tudo. Magoa, mais como toda magoa, vai passar. Temos que nos levantar, e seguir em frente. Porque como todos sabem, ninguém nasceu para agradar. E nós podemos ser mais um ‘tanto faz’ na vida de algumas pessoas, mais diz pra mim, será que a gente não tem um alguém que seja assim em nossa vida?

 
(www)

Brushes

Nenhum comentário:
2agqio3_large_large_large

Olá meus amores :3
Brushes, quem não gosta? haha' Hoje eu trouxe um monte para vocês. Espero que gostem. =]
Achei todos no Google, por isso vai ficar sem créditos. 
Vejam:



Piercing

6 comentários:

Olá pessoal ! Bom, o assunto de hoje é "piercing". Quem faria? haha'
Se eu fosse mais velha eu faria um no nariz, aquele de argolinha *-* Acho super fofo.
Mais quem teria coragem? haha
Bom, continue lendo o post e saiba mais...

20 Fatos Sobre Mim .

4 comentários:
Tumblr_m9deehiro01rzjfwho1_500_large
Esqueci de postar ontem, desculpa gente. Esses dias ando sem inspiração :/

Oii gente =] Bom, hoje eu vim deixar 20 fatos sobre mim para vocês.
Vamos Ver? :3

Coleção Capricho C&A

2 comentários:
Product-hugerect-21465-3467-1334149640-4e54b1ecd9781184d881f5b13e36b4cb_large
Como faz tempo que não posto sobre moda,vim trazer pra vocês a nova coleção da Capricho para a C&A,vi num blog o Girl Piink,enfim,vamos conferir ?

Cuidado!

Nenhum comentário:

Olá gente ! =]
Bom, já vi em vários Blogs uma notícia bem ruim.. O Google está excluindo Blogs..
Quer saber o por que? Clique em Leia Mais!

Layout Novo

Nenhum comentário:
Pois é kk

Oii gente =)
Gostaram do layout novo? Eu amei ! haha'
Comentem sua resposta aqui nesse post.. Ah, páginas atualizadas também! Tudo novo *-*'
Beijos, Isabella

Reforma!

Nenhum comentário:


Oii gente, bom eu resolvi mudar de layout.. Então se o Blog estiver feio não se assustem, pois está em reforma jura?  haha
Não irei fechar o Blog apenas para mim porque talvez algumas pessoas podem entender errado e não viisitar mais..
Bom, é só isso =]
Beijos, Isabella

Inspiração - Imagem para posts

Nenhum comentário:
Oii gente =] Bom, trouxe algumas fotos para vocês colocarem nas postagens . Vamos conferir? =]

Layout

Um comentário:
Oii gente =]
Bom, hoje eu estou aqui para fazer uma pergunta básica para vocês..
Devo mudar de layout?
Sei lá, to meio enjoada desse.. Eu já tentei fazer um aqui mais quando fui colocar deu tudo errado... :/
Dai se vocês quiserem que eu mude eu concerto o outro e coloco..
Respondam: Sim ou não?
Beijos, Isabella <3

Charada

Um comentário:
Oii gente (:  Bom, hoje eu vou fazer uma charada com vocês. Vai ser tipo um "mini-concurso" a vencedora irá ganhar um selinho aqui do Blog =]
Vão ter 4 "fases". Se você quiser ganhar o selinho de vencedora tem que participar das 4 fases, se não participar de todas, você não ganha nada..
Vamos conferir a charada? (:

Mais Votado !

Um comentário:
Fui eu que fiz u-u haha
Oii gente (: Bom, na enquete da barra lateral o mais votado foi Tutoriais, mais também vou postar um pouco sobre música que é o segundo mais votado =]  Daqui pra frente o Blog terá tutoriais e indicará mais músicas *-*'  Ah, e eu estou lá no Sim Senhorita agora *---------*' sonho haha' 
Era só isso mesmo =}

Beijos, Isabella.

Dia dos Pais - O que dar de presente?

2 comentários:

Oii pessoinhas lindas *-*' HAHA
Bom, amanhã é Dia dos Pais \o/ 
E é esse o assunto de hoje, *-*'  Mais a pergunta é.. O QUE EU VOU DAR DE PRESENTE? O.O

Muito simples gente haha'
Vamos lá? Aperta ai em Leia Mais (:

Vlog - 5incominutos.

4 comentários:
Diiva e Louca *-*'  HAHA
Oi oi gente *-* Como diz a diva ai em cima HAHAHA'
Sim, hoje eu vim falar sobre o vlog da Kéfera (5incominutos).. Vamos ver alguns vídeos? (:

Playlist Rap

2 comentários:
313255_351805008227957_866425969_n_large
Hey girls,como estão ? Eu to muito.......enfim,sem inspiração.Vou deixar uma playlist bem f**a pra vocês :3

Cause i can love you more than this

Nenhum comentário:
Tumblr_m3xbrxru2y1rr8a6no1_500_large
Consegue acreditar,que nas férias,não pensei em nada,a não ser em você ? Apesar de todas pessoas terem me dito que era pra te esquecer,não dá.É  mais difícil que eu pensava.E agora,ouvindo More Than This,lembro da tua voz,do teu jeito meigo.Por que as coisas têm que ser assim ? Tava tudo tão perfeito,tão mágico,tão eu e você.
Caramba,tu é a pessoa que me faz feliz,é a única que eu abraço e me sinto melhor,não adianta eu escrever mil textos e dizer em todos eles,que eu te amo.Não deixa de ser verdade,só aumenta o que eu sinto por ti,e isso é bom.
Como dizia Tati Bernadi,sinto sua falta,mas fico melhor sem você.

Californiana.

2 comentários:

Oii gente :D No último post eu falei que eu ia postar sobre as aulas e tals. Mais eu tive um assunto bem melhor "californianas". Esse assunto surgiu de uma conversa do msn que eu tive com a minha amiga. Ela fez californiana e tals. Dai resolvi postar sobre isso. Eu ia até postar uma foto do cabelo dela com californiana, mais não deu, por que na foto dela nem aparece direito...
Mais então, hoje eu trouxe algumas fotinhos de cabelos com californiana para vocês se inspirarem !! =]



Não Morri !!

Nenhum comentário:
Oioioi gente *-* HAHAHA'
Bom, vim aqui para dar uma alerta ! EU NÃO MORRI !
Desculpa o meu sumiço gente, é que eu tava viajando, fui para a Bahia *----------*
Aulas chegando hein? Depois faço um post sobre isso ;)
Beijos, Bella :3

Pulserismo

Um comentário:
alguém me dá ?

Hey lindas,como estão ? Hoje vim falar da nova moda que está chegando com tudo,as pulseiras,elas além de dar aquele toque no look,estão fazendo a cabeça da mulherada.

crescer pra que ?

Um comentário:
Tumblr_m7biy7plkb1qcvlblo1_500_large
Às vezes penso,por que gostar de alguém é tão difícil ? Aí me lembro daquela inocência de criança,quando apenas queria crescer,pra poder sair e voltar sem ter horário,para poder ao menos alguém entender essa vontade que eu tinha de querer ter alguém do meu lado.Agora me diz,crescer pra que ? Pra ficar ali,chorando feito uma condenada,falando sozinha,desabafando comigo mesma,escutando músicas e chorando,não deveria ter feito esse pedido.Acho que foi uma das piores coisas que eu já fiz na minha vida,foi querer crescer tão rápido assim.
Agora,não posso mais deitar na cama,esperando que alguém me cubra e que me dê um beijo de boa noite sem pedir.Não posso mais dormir na casa de uma amiga e ficar lá.Não posso mais comer iogurtes do Dino.Não posso mais ver Backyardigans sem ser chamada de criançona.Não posso mais dormir no sofá esperando alguém que me leve pra cama.Não posso mais pedir porcarias quando estiver doente.
Agora,tenho que lavar e secar a louça,tirar o pó,passar a vassoura.Agora tenho que estudar,tenho que fazer temas,fazer provas.
Agora tenho que aguentar essa merda de amor,agora tenho que chorar por alguém,agora estou sofrendo,agora,ah,agora eu estou entendendo a vida. Mas enfim,pra que crescer ?

Dicas para lixar suas unhas.

3 comentários:
Oii gente, bom hoje eu trago algumas dicas para lixar a unha. Eu peguei de uma revista que achei aqui, mais não posso falar o nome =S
Vamos lá? =]

Testes.

2 comentários:
Oii gente <3  Bom, como não tinha nada para postar, resolvi fazer testes com vocês.. Ah, e eu estou planejando um layout free para vocês (:  HEHE'

O teste que eu fiz:
Clique para ampliar =] 


Eu combino mais com "Romântica", e vocês? =)

Teste que achei na internet :

Gente eu ri muito com esse teste HAHAHA' O meu caiu o Troll Face KK'
E o de vocês? =)

Fotos e Nomes de Memes
Esse é o Troll Face HAHA', =D

Beeijos, Bella <3


Texto

Nenhum comentário:
552683_381830981879855_1852077761_n_large
Um dia longe de ti não aguento.É tão importante,tão lindo,tão meigo.Tão perfeito.Teu abraço me conforta,esqueço completamente de tudo,problemas não existem mais.

Mistério Resolvido: Postagens Sumidas.

Nenhum comentário:
imagem nada a ver com o post kk'

Oii gente, bom desespero acabou *-* HAHA' A Bella aqui desvendou o mistério u-u haha'
Eu acho que estava abrindo uma nova página por que a outra já tinha "esgotado" o limite de postagens, e como o Blog estava com um probleminha de virar as páginas eu não sabia, então mudei de layout para ver se resolvia o problema, e meu plano funcionou HAHA' Bom, o layout tem seus créditos.. Gostaram do novo layout? :)
Beeijos, Bella s2

S.O.S!

2 comentários:
Oii gente, bom estou com um desespero danado ! As outras postagens sumiram e eu não sei o que fazer ! A cada dia esse Blog está mais estranho O.o
Desculpem, vou ver se resolvo isso..  Beijoos, Isabella.
(Se souberem de alguma coisa avisem por favor..)

Veja Mais: Cappuccine Store

2 comentários:

Oiie pessoal (: Bom, acho que vocês já devem ter ouvido sobre a loja Cappuccine Store.. Ainda não?
 Então você vai conheceer agorinha ! HAHA' Contine Lendo a postagem...