Piercing


Olá pessoal ! Bom, o assunto de hoje é "piercing". Quem faria? haha'
Se eu fosse mais velha eu faria um no nariz, aquele de argolinha *-* Acho super fofo.
Mais quem teria coragem? haha
Bom, continue lendo o post e saiba mais...


Tempo de cicatrização do piercing

É gente, tem alguns que duram mais para cicatrizar, então se você não quiser aquele buraco por muitos dias aonde você colocou o piercing fique, tenha mais ou menos aonde você irá colocar.
Vejam:

Lábio - 2 a 6 semanas
  • Língua - 4 a 6 semanas
  • Bochecha - 2 a 3 meses
  • Sobrancelha - 2 a 5 meses
  • Tragus (orelha) - 2 a 12 meses
  • Sobrancelha, Septo - 6 a 8 meses
  • Cartilagem da orelha - 1 ano
  • Aba do nariz - 2 meses a 1 ano
  • Umbigo - 3 meses a 1 ano
  • Lábio interno, Clitóris - 4 a 8 semanas
  • Lábio externo, Períneo - 2 a 6 meses
  • Nuca - 6 a 8 meses
  • Cartilagem da Orelha e Nariz - 3 meses a 1 ano
  • Braço/pulso- 1 a 2 meses
{www}

O que é piercing?

O piercing é uma grande arte feita no corpo para estar expressando a individualidade, sempre o modo como às pessoas nos veem e pensam sobre nós é refletido na forma de como nos vestimos e os acessórios que usamos, por este motivo sempre os piercings são adereços que refletem a personalidade de cada pessoa.
{www}

Cuidados

Para ter um piercing, devemos ter a noção de onde colocar, os cuidados e outros. Então se você quer fazer um, leia as dicas abaixo !

Escolher um lugar adequado, com profissionais qualificados e higiênicos, que usem somente materiais esterilizados e descartáveis.

- Escolher com cautela qual parte do corpo você vai perfurar, para que não haja arrependimentos.

Refletir muito sobre o seu grau de responsabilidade, ou seja, se você é daquele tipo de pessoa desligada, que se esquece de tudo e que não é muito preocupado com a higiene, pense bem, porque um piercing pode não ser a melhor escolha pra você.

- Lembrar sempre de que se você tem menos de 18 anos, vai ter que convencer seus pais para que eles assinem a autorização. 
{www

Você tem algum piercing? Tem vontade de fazer um? Conta aí nos comentários ;D
Bom, é só isso meus amores =]
Beijos, Isabella

6 comentários:

  1. Oiii (; então se eu fizesse um acho que faria no nariz kk mais não sei se teria coragem..adorei o post bem explicado =D Beijos :*

    flor-de-garota. blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho coragem de fazer, pois não acha muito bonito... Prefiro uma tatto, acho bem mais fofo *---* Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não teria coragem de colocar um piercing em mim, primeiro pq meu pai me expulsaria de casa, e outra por que deve doer pakas. Adoraria fazer tatuagem mais tbm ouvi dizer que dói demais -.-
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses *3*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de piercing, acho feio.

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br
    NOVO POST! VAI LÁ VER!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho piercings. ô/
    Um no septo, e um no umbigo. Quero colocar na nuca. *-*
    Além dos piercings, tenho alargador nas duas orelhas. É super tranquilo gente, pode até doer um pouquinho, mas fica lindo e compensa.

    Beijos ;*
    senhorita-insana.(blogspot.com) ~sem parênteses *3*

    ResponderExcluir
  6. A eu tenho um mas não sei se é considerado é na orelha mas sabe em cima não sei explicar bem, mas só sei que não doeu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'