crescer pra que ?

Tumblr_m7biy7plkb1qcvlblo1_500_large
Às vezes penso,por que gostar de alguém é tão difícil ? Aí me lembro daquela inocência de criança,quando apenas queria crescer,pra poder sair e voltar sem ter horário,para poder ao menos alguém entender essa vontade que eu tinha de querer ter alguém do meu lado.Agora me diz,crescer pra que ? Pra ficar ali,chorando feito uma condenada,falando sozinha,desabafando comigo mesma,escutando músicas e chorando,não deveria ter feito esse pedido.Acho que foi uma das piores coisas que eu já fiz na minha vida,foi querer crescer tão rápido assim.
Agora,não posso mais deitar na cama,esperando que alguém me cubra e que me dê um beijo de boa noite sem pedir.Não posso mais dormir na casa de uma amiga e ficar lá.Não posso mais comer iogurtes do Dino.Não posso mais ver Backyardigans sem ser chamada de criançona.Não posso mais dormir no sofá esperando alguém que me leve pra cama.Não posso mais pedir porcarias quando estiver doente.
Agora,tenho que lavar e secar a louça,tirar o pó,passar a vassoura.Agora tenho que estudar,tenho que fazer temas,fazer provas.
Agora tenho que aguentar essa merda de amor,agora tenho que chorar por alguém,agora estou sofrendo,agora,ah,agora eu estou entendendo a vida. Mas enfim,pra que crescer ?

Um comentário:

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'